Dia mais feliz da minha vida!!

Por Aline de Almeida

Deixarão pai e mãe e se unirão um ao outro”, nesta bela citação da Bíblia, em seu primeiro livro, Gênesis, propõe ao casal uma nova vida, baseada na fé e no amor. O mais importante é ter consciência de que casamento é para sempre e que é a vontade de Deus para a vida de vocês.

Para tanto, façam cursos de noivos que as igrejas oferecem e leiam livros religiosos que ensinam o significado do casamento, para que possam encontrar a verdadeira realização em fazer o cônjuge feliz.

Casar é a concretização do maior sonho de muitas pessoas. É você acomodar em apenas cinco horas, tudo de mais maravilhoso que deseja para aquela celebração. Comigo não foi diferente, e já adianto: foi o dia mais feliz e perfeito que eu já tive. Comecei a pensar na data dois anos antes, porém já estávamos guardando dinheiro há um tempo. Pesquisei bastante e fui bem exigente, para que todos os detalhes saíssem como eu queria.

Por isso tempo é essencial. Veja tudo com a maior antecedência possível, para poder conciliar todas as suas vontades com as opções do mercado e também para poder parcelar o pagamento da festa, que normalmente tem um preço bem salgado. Porém, é possível realizar uma bela e inesquecível festa sem dispor de tanto dinheiro, apenas com criatividade e sabendo identificar certos exageros. Acredito que o segredo seja mesmo poder pesquisar! Não se esqueça de colocar tudo o que você deseja para os profissionais que contratar, pois só assim garantirá que o grande dia sairá segundo a sua vontade.


Outra importante dica é manter-se calma, difícil? Não! Eu utilizei um pensamento otimista para conseguir a proeza: se eu não tiver tranqüilidade e aproveitar cada segundo desse dia, tudo irá passar muito rápido e eu me queixarei para o resto da vida por não ter curtido como devia. Seja feliz, aproveite, realize até os sonhos mais bobos e bregas, afinal o dia é seu e dele!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: