Que venham os fornecedores…

Lista definida, data escolhida. E agora, primeiro eu marco na igreja ou no salão?

Algumas noivas optam por fazer a cerimônia religiosa junto com a festa. Nesse caso é mais fácil conciliar as datas, mas lembrem-se, se for ter padre ou pastor, falem logo com a pessoa que fará a cerimônia, não deixem para a última hora, para evitar ansiedade vésperas do tão sonhado dia.

Para as noivas que farão separado, a minha dica é fechar primeiro a igreja, geralmente não será só uma bela igreja, mas provavelmente você terá alguma afinidade com o local. E depois, os buffets querem ganhar, sendo assim, farão de tudo para fazer seu casamento, o dia que for, rs! Se as noivas forem alugar salão e contratar buffet, fiquem mais atentas ainda com a data.

Na escolha do buffet tomem muito cuidado. O mercado está cheio de opção, por isso, devemos cotar diferentes lugares, comparar preços e ainda, ver o que te oferece mais benefícios e qualidade de serviço, é claro.

O buffet será o primeiro fornecedor que vamos contratar, pela minha pequena experiência, o primeiro buffet que eu vi, eu já queria estar casando, rs! É normal nos apaixonarmos pelo primeiro, a ansiedade é tanta que eu já queria fechar. Minha dica é olhar, olhar – o mesmo, e vários! E não tenham preconceito, o único buffet que eu não queria ir – eu imaginava que ele não fazia o estilo da festa que eu planejava, foi justamente o que eu fechei!!

Aliás, preciso registrar que eu e o Noivo fomos muito felizes na escolha do buffet. O lugar é lindo, a comida é deliciosa e claro, o atendimento do Juliano é demais, ele é ótimo. Parabéns! GygaByte, eu recomendo!

Para economizar no preço, tentem escolher pratos simples, mas que sustentem.

* Só para lembrar, o cardápio, embora digam que os noivos não comem, primeiro tem que ser do gosto deles, mas também do perfil dos convidados, porque senão todos vão estranhar e podem até não comer, temos que pensar em cada detalhe, afinal, nenhuma noiva quer que falem mal do seu casamento, não é mesmo?

Normalmente, o que tenho visto é que embora seja bom ter a opção de massa e de carne, o seu convidado só comerá uma delas. Então, veja qual é a maior preferência e invista em um dos dois apenas, vocês pouparam gastos!

Nas bebidas, por exemplo, você pode fechar só o tradicional: cerveja, refrigerante e água! Para os noivinhos chegados em outras bebidas alcólicas, conversem com os amigos que estão vindo do exterior, vocês sabem que lá tudo é mais barato, de repente, os noivos vão comprando aos poucos – ao longo do ano, e depois servem no dia. Isso ajuda a baratear!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: