Novo blog…

Eu sei que o blog é super recente para já passar por uma “reformulação”, mas isso foi inevitável. Logo que criei o blog, a proposta era retratar o passo a passo da preparação do meu casamento. Mas depois de um tempo, a gente não consegue mais achar TEMPO para cuidar de todos os detalhes do casamento. Quando vemos, já demos tarefa para mãe, pai, sogra, sogro, cunhada, noivo, até os amigos entram nessa.

Mas, agora que retomei minha inspiração por blogs, vou atualizá-lo frequentemente, com assuntos diversos, divertidos e úteis! Ou não…kkkk

Ou ainda, eu poderia criar dois blogs, mas eu não dei conta nem de um! Imagina de dois…

Uma resposta para Novo blog…

  1. Tatiana disse:

    Vc mudou de que forma?

Deixe uma resposta

