1ª vez…

O primeiro tópico do casamento que foi totalmente escolhido pelo meu noivo foi a foto/filmagem. Ah, este item foi o mais fácil e rápido que fechamos, afinal, já tínhamos o fornecedor certo, referência do nosso primo e amigo Doimo.

Eu pensei em um álbum simples, a única exigência era o telão. A retrospectiva, para mim, é fundamental. Afinal, até agora são 7 anos e 11 meses de relacionamento, ou seja, haja retrospectiva, rsrsrs!!!

Rapidamente o Noivo gostou muito de um álbum lindo – a nossa cara, e por sorte, o Régis, profissional que a gente indica MUITO, nos deu de presente ainda uma série de “caprichos”, que serão surpresa, e que nos deixaram muito feliz!

Resumindo, a primeira experiência do Noivo com fornecedor foi excelente e a partir de agora, toda vez que eu reclamar de alguém, ele vai achar que estou exagerando, é mole?

Deixe uma resposta

