25 de março, o lugar!

Era um dia qualquer. Peguei o fretado e fui trabalhar. Estávamos nos preparativos para um grande evento de um cliente, tinha até presença confirmada de Rogério Ceni. Chiques, hein? A chefe me convidou para ajudá-la nas compras dos materiais para o evento. Até aqui, normal. Isso se minha chefe também não fosse minha amiga e minha cerimonial. Resumindo: duas malas lotadas de adereços para festa! Tudo que se pode imaginar e por apenas R$ 179. Eu recomendo pessoal a 25 de março, em São Paulo. Este é o LUGAR para comprar tudo e mais um pouco, principalmente para festas, seja infantil, 15 anos, casamento etc. Adorei!!!!!!!

Faz um tempo isso, mas coisa boa é para ser lembrada!

grupo-gameloft

Deixe uma resposta

