Atacados…

Hoje fomos atacados! Essa foi a explicação dada para ficarmos o dia todo sem internet e sem rede! Eu poderia reclamar, afinal, meu trabalho ficou super atrasado. Em compensação, sobrou o tempo que sempre me faltava para atualizar meu blog. Além disso, é uma delícia dedicar meu tempo para falar de casamento, especialmente se for o meu.

====================================================================

Aproveitando para responder a pergunta da Tati, quando eu falei de reformular o blog foi no sentido de que ele também será objeto de terapia, passatempo, diário, um lugar meu, que eu posso escrever sobre o que eu quiser, sem correr o risco de alguém falar que eu só falo disso, rs!

====================================================================

Que venha amanhã, se possível, melhor que hoje!

Deixe uma resposta

