De volta…

Depois de algum tempo sem me dedicar aos preparativos do casamento, eu voltei!

Ontem a noite eu fui checar as pendências da festa. Até que são poucas, mas são pendências!

E falando em pendências, preciso atualizar o passo a passo deste momento mais que mágico, que toda mulher, um dia, merece passar!

Eu estava em casa e o interfone tocou. Era a costureira. Minha mãe tinha que ir provar um vestido para o casamento do filho do meu padrinho. E para ajudar ou não, rs, eu fui junto!

Conversa vai, conversa vem, até que começamos a falar sobre o meu vestido de noiva.

Ah, o meu vestido. Se eu pudesse detalhar cada pedacinho de pano dele…Que aliás, eu mesma criei junto com uma revista, minha cunhada e a estilista da loja.

Já faz um ano e meio que eu escolhi o modelo. Não vejo a hora que comecem a confeccioná-lo. Sei que fui antecipada, mas vocês não imaginam o quanto eu economizei.

Quando eu fechei o contrato, qualquer tecido estava com 40% de desconto. Foi no mês de julho. Acho que cai um pouco o movimento desta época, não tenho certeza. O que sei é que foi um bom momento para fazer primeira locação.

Os entendidos do assunto dizem que as noivas podem começar a ver o vestido com seis meses de antecedência, podendo ser até quatro, se não for a primeira locação. Sim, eu concordo, é verdade. Mas, é verdade também, que com menos tempo as noivas ficam reféns dos orçamentos. Não conseguem pesquisar muito e nem pechinchar. Por fim, o grande dia está próximo e as lojas sabem disso. Você é que não vai querer arriscar, vai?

Deixe uma resposta

