Grande dia!

Por Pamela Zanutelo

Bom, o que dizer sobre a decisão mais importante que tomei em minha vida? Até conhecer meu marido, eu nunca tive a vontade de casar. Nunca ninguém me despertou esta vontade. Eu era uma pessoa que não se amarrava a ninguém e sempre colocava a carreira em primeiro lugar.

Até conhecer o Leo, e pasmem! Por orkut!!!!! Vi uma foto dele em um orkut de uma amiga e o achei lindo!! Mas claro que nem fiz nada, só comentei com esta amiga sobre ele. Mas ela agiu como cupido e comentou com ele. Por um mês conversamos por orkut, msn e telefone, até que decidimos nos conhecer pessoalmente.

Após 3 encontros ele me pediu em namoro. Após um ano e meio ele me pediu em casamento. Foram 3 anos juntos até nos casarmos em 5 de abril de 2008.

Fui muito criticada pela decisão, pois eu iria me casar muito nova, diziam – com 24 anos. Achavam que eu me tornaria dona-de-casa, que iria me arrepender…Pelo contrário, até agora me pergunto se não deveria ter casado antes.

pam-leo

Toda a preparação para o casamento é desgastante, gasta-se muito dinheiro, mas vale a pena!! E estar casada é muito melhor do que a festa! Se você teve a sorte de ter uma pessoa trabalhadora, inteligente, fiel e companheira, pode ter certeza que não irá se arrepender.

Eu sempre penso nos casamentos que deram certo e não nos fracassados. Meus avós estão juntos há mais de 50 anos e é emocionante ver como o amor e a paixão não enfraqueceram. Eu me volto para estes exemplos e não de outros.

Claro, a partir do momento que você decide casar ou morar com alguém, é necessário muita responsabilidade, paciência, (afinal, as pessoas são diferentes), companheirismo e muito amor! Não me arrependi da decisão e estou muito mais feliz agora.

leo-pam

Deixe uma resposta

