Quase pronta…

Existe apenas uma coisa que eu gosto mais de fazer do que cuidar da festa do meu casamento, cuidar da minha futura casa.

É muito gostoso saber que existe um cantinho, que em breve será NOSSO, que inclui nossas coisinhas, arrumadas do nosso jeito, tudo com a nossa cara! É muito bom. Dá uma vontade de pegar o calendário e pular todos os meses e só parar em dezembro.

E quando o assunto é casa, estamos falando de um grande investimento. Provavelmente o primeiro na vida do casal, depois do carro, até porque quase todo homem compra primeiro um carro! Ah, nada contra, é só um dado, rs!

Quando a gente se deu conta de que nascemos um para o outro, resolvemos comprar a casa, que foi nosso primeiro passo para o casamento. A gente viu um monte de imóveis. O objetivo era comprar na planta, para acabar a construção no ano do casamento.

Eu lembro certinho que eu queria o 114, era um sábado. Mas quando eu cheguei no domingo havia uma “bolinha azul” sobre o 114. Alguém havia comprado. Se eu fosse supersticiosa, poderia achar que não era para gente comprar. Mas graças a Deus, confiamos Nele, que é todo poderoso, e nos permitiu comprar o apartamento mais lindo do mundo, com o número 112. E hoje eu vejo que é ate mais bonito que 114.

Desculpa, vizinho! Rsrsrs.

E como é difícil dar uma dica quando se trata de um investimento como este, fica aqui um livro, “Casais Inteligentes Enriquecem Juntos”. Na minha opinião, ele dá a dimensão exata do investimento que se faz e qual a melhor alternativa. E o mais legal é que ele fala de aluguel, e muitos tem o maior pânico quando ouvem essa palavra – ALUGUEL. Acho que é uma boa leitura, para tirar a dúvida e ajudar os noivinhos nesse momento super especial.

E como eu disse lá em cima, minha casa está quase pronta. Falta só colocar o piso na sala e nos quartos. Está a “coisa” mais linda, delicada, aconchegante e gritando, “Vem logo, vem logo”! Rsrsrs.


Uma resposta para Quase pronta…

  1. Regina disse:

    Vem logo, vem logo!!! Com certeza o dia chegará. Porém, para manter o cantinho aconchegante, virá também as obrigações de dona de casa, que são muitas. Mais, tenho certeza que o noivo vai colaborar com a “Linda” dele. Um beijo!

Deixe uma resposta

