Coisa fina…

Sexta passada, eu e a Tati fomos fazer unha e ela estava me contando sobre o casamento que ela iria a noite. Tudo indicava que seria chiquérrimo, mas o que a gente não imaginava é que teria direito até a assessora de imprensa. Coisa fina!!!!!!

Ela ainda não me contou os detalhes, mas já adianto, o meu também terá assessora de imprensa! Rs. Afinal, minha cerimonialista – porque cerimonial é o serviço, a pessoa que executa a tarefa é cerimonialista – também é assessora! Resumindo: é possível se fazer uma super festa sem gastar muito. Por exemplo, se você ir direto contratar uma assessoria de imprensa para organizar sua festa, você gastará SUPER. Mas se você contratar uma cerimonialista que também é assessora de imprensa, você economiza MIL e garante ainda, qualidade 100% no seu casamento!

*Acontece Consultoria e Assessoria de Eventos – 55 11 2738-1115*

===============================================================

E falando em economizar, eu fui fazer as contas de tudo que falta eu pagar para o casamento (E ah, como falta, rs!). Claro que isso não é regra, mas eu recomendo que as noivas organizem e preparem o casamento com antecedência, porque além de garantir tranquilidade, ainda dá tempo de pagar tudo, ou quase tudo, antes do GRANDE dia!

2 respostas para Coisa fina…

  1. Tatiana disse:

    Bê,

    vc é demais, mas disse tudo (ah, e obrigada pela propaganda).

    Qto. ao casamento, todos podem ser bons, bonitos e inesquecíveis. Há boas opções para todos os perfis e bolsos.
    Bjs, Taty.

  2. Michelle Ito disse:

    Beeeeeeeeeeee!!!! Como assim??? Tudo isso é para manter o emprego?!?! ahuahuauhahu!!! Brincadeira, flore…o blog até muito legal, até mesmo para mim, que não pretendo casar tão cedo…

    Besos
    Miss

Deixe uma resposta

