Agora sim…

Hoje pela manhã, cheguei no serviço e abri meu e-mail. Logo vi um da Rossi, ansiosa, fui abrir! Eu fiquei muito irritada na hora. Faz 9 meses que eu e o Noivo estamos esperando pelo contrato, e agora que nos enviaram, mandaram para outro endereço, eu mereço, né? Mas nada que um “barraquinho” com classe, via e-mail, não tenha resolvido. Pronto, vão reenviar. Ufa! Aleluia! Logo, “nasce” nosso contrato.

Bom, mas chega de coisas ruim. Vamos ver o lado bom. Minha casa está quase pronta. Dia 8, agora, vão colocar o piso na sala e nos quartos. Afff….que ansiedade, mas das BOAS! E na sequência, o Noivo já sabe, pq eu não paro de falar nisso, quero comprar a mesa MARAVILHOSA que vimos na Tok&Stok. Não é propaganda não, mas as coisas de lá são lindas! E nem tudo é caro. Só tem que procurar bem, bemmmmm!

Aproveitando, hoje eu visitei o orkut de duas noivas que fizeram o encontro de noivos comigo, a Vanessa e a Tati. As fotos ficaram lindas, um sonho!!!! Gostei muito! Parabéns, meninas!

E que venha logo o meu, rs!!!!!!!

Deixe uma resposta

