Amor à primeira vista existe

Por Tatiana Vasques

Meu amor pelo Eduardo foi à primeira vista. Dizem que nós escutamos “sinos” quando encontramos a pessoa certa e foi exatamente isso que aconteceu. Eu estava no casamento da secretária da escola de idiomas em que eu lecionava e nem sabia que ele, como aluno, seria convidado, porém eles eram amigos e ele foi. Quando eu o vi, escutei os tais “sininhos”. Não sei, porém algo diferente aconteceu: eu só conseguia olhar para ele e pensar nele e a recíproca parecia verdadeira. Não trocamos nenhuma palavra, mas ficamos lado a lado (eu estava de salto e ele hoje me diz que só ficava pensando assim: “não vai dar, ela é muito grande para mim” – risos). Só sei que quando ele foi embora, o casamento perdeu a graça. Quis ir embora no momento seguinte.

edu_tati_dois tati_edu brinde_tati_edu

Depois nos encontramos na escola, porém ele não era meu aluno. Que pena! Ficávamos apenas nos olhares. No final do ano, teve a festa de encerramento e lá estava ele de novo. Lindo!! Trocamos olhares e ele disse que ia me convidar para me levar embora para casa, porém uma outra pessoa fez isso e eu disse “não”. Ele ficou com medo de levar a mesma resposta. Mal sabia ele que tinha dito isso porque estava esperando o convite dele, porém isso não aconteceu e o ano terminou.

Quando as aulas recomeçaram, em fevereiro, tive a felicidade de saber que daria aulas de inglês a ele. No começo, ficávamos apenas nos olhando até que eu soube que ele tinha feito uma aposta com outro aluno da sala sobre quem ficaria comigo primeiro. Quando soube disso, me irritei e fui tirar satisfações. Saímos para conversar, ele “esclareceu tudo” (até hoje não sei direito se a aposta aconteceu mesmo), porém não ficamos.

A partir daí, ele começou a me chamar para sair e exatamente no dia em que completaria um ano que eu tinha me separado do meu antigo relacionamento, começamos a namorar (21/03/99) e tudo aconteceu de forma mágica e engraçada porque antes mesmo dele me beijar, ele perguntou se eu queria namorá-lo (a tal secretária do casamento disse que eu era muito séria – risos de novo). Como eu nunca tinha ouvido essa frase antes, caí na gargalhada e respondi: “como posso saber se nem nos beijamos” e aí tudo começou. Namoramos por pouco mais de seis anos, noivamos por alguns meses e estamos casados há mais de 3 anos, ou seja, são 10 anos juntos.

Hoje agradeço a Deus por tê-lo colocado na minha vida. Apesar de desentendimentos de vez em quando (que todo casal tem) sou mais do que feliz com ele. O Edu já me ajudou e ainda me ajuda nos momentos mais difíceis e sem ele, minha vida certamente não teria tanta graça. Deixo aqui registrado que o AMO muito e por todo o SEMPRE.

Bê, obrigada por ter me dado essa oportunidade de declarar meu amor por meu marido.

Taty (06/06/09)

3 respostas para Amor à primeira vista existe

  1. Tatiana disse:

    Bê,

    adorei. Acho que tem umas fotinhos sem link, mas está muito bom.
    Mais uma vez, obrigada.
    bjs.

  2. Tatiana disse:

    Bê,

    agora todas abriram. Obrigada pela homenagem.
    Bjs.

  3. Livia disse:

    Amiga, sua história é linda. Como é bom conviver com vocês! Obrigada por fazerem parte de nossa vida. Gde bj Li e cia

Deixe uma resposta

