TAM TAM TAM TAM!!!!!!!!!

Quem nunca ouviu a marcha nupcial e ficou toda arrepiada? Difícil, né?! Até aquelas que não pensam em casar, devem sentir um friozinho na barriga quando as trombetas começam, TAM TAM TAM TAM, TAM TAM TAM TAM – parece propaganda da TAM, né? Rs. Mas, imaginem a marcha!!!!

Nesse momento, a gente já sabe, a noiva vai entrar! É claro que o noivo é parte importantíssima e indispensável do casamento. Mas, sejamos sinceros, todo mundo espera mais pela entrada da noiva, é ou não é?! img_musica

Independente disso tudo, a música é o que faz a diferença na hora H. É ela quem vai dizer o estilo dos noivos, modernos, contemporâneos, animados, mais tímidos. É a música que dita o ritmo da cerimônia. Por isso, ela precisa ser bem escolhida.

Hoje em dia, nem todas as noivas entram com a marcha, afinal, são muitas as opções. Eu ouvi uma história de um casal que adorava forró e a noiva entrou com uma música bem calminha de forró.

Outra excelente que eu ouvi este final de semana, em Curitiba, foi o noivo, músico que cantou Carolina, para a entrada de sua noiva, Carolina. Com certeza, foi lindo e diferente!

Já as mais clássicas, provavelmente, não vão dispensar a marcha.  Enquanto que as mais modernas podem misturar a Nona Sinfonia de Beethoven para deixar mais “animada”. Haja opções!

Mas, o importante mesmo é ter a cara do casal, é fazer deste dia o melhor e mais inesquecível na vida dos dois! E viva os noivos!!!!!!!!


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: