Muitas novidades…

Finalmente meu apartamento está completo. Totalmente pintado, um verde água super charmoso, escolhido pelo Noivo. Que por sinal, escolhe muito bem as coisas, rs!

Com piso laminado, revestimento de parede e instalação perfeita, aliás, aqui, os méritos são do meu pai, que além de nos dar tudo isso de presente, escolheu o instalador certo e o serviço ficou PERFEITO!

E apesar de tudo ter sido feito com todos os cuidados e nos mínimos detalhes, o Pablo, meu amigo e padrinho, ainda achou que no meu quarto faltava rejunte! E gente, não era piso e nem azulejo, era madeira!!!! Rejunte, pra quê?!

====================================================================

E falando em padrinhos, eu e o Noivo começamos os convites. No total, serão quatro de cada lado, mais os nossos pais. Nossos convites começaram na viagem rumo a Curitiba e os primeiros a serem convidados foram o Pablo e a Aline – amigos queridos, fiéis, que estão com a gente sempre. Detalhe, eu e o Noivo empolgados para fazer o convite e o Pablo falando do meu rejunte, eu mereço?! Rs.

Na sequência foi a vez da Priscila – prima e amiga, mais que querida. O convite foi no Dia dos Namorados, logo depois dela ter feito uma super apresentação, estilo Eliana, rs. * Vejam link sobre o Dia dos Namorados. Todo mundo estava indo dormir e a Pri lá, no computador, comigo e com o Noivo, que de repente, fez o convite. Foi lindo!

E depois foi a vez dos cunhados, que desde sempre são nossos padrinhos. Primeiro pelo carinho que temos por eles, e depois porque são um exemplo de casal, que sempre nos aconselharam, além de serem especiais demais em nossas vidas. E para fechar com chave de ouro, chamamos nossa primeira daminha, nossa sobrinha. E ah, nós também já chamamos nosso pajem, o João Pedro. Ele a gente foi adiantado, já deve fazer um ano que fizemos o convite, rs! Mas, o importante é que topou!

Resumindo, adorei começar os convites. E ver o Noivo, com todo cuidado, falar com cada padrinho, não tem preço!

Padrinhos e daminha reunidos em Curitiba!



2 respostas para Muitas novidades…

  1. Márcia (Tupã) disse:

    Oi Tati, adorei a idéia para o dia dos namorados, deve ter sido super divertido, principalmente o Game….adoreiiiiiii!
    Gostei mais ainda de ler todas as novis sobre o casamento, o João Pedro está treinando forte para o grande dia, ele até será “O Noivo na quadrilha da Escolinha dele esse ano!
    Bom vou ficando por aqui, mas super plugada no seu blog!
    Bjussssss

  2. Pri disse:

    Como voce mesmo disse, o convite que vcs me fizeram, foi uma surpresa. Adorei a emoção de saber que vcs me escolheram para fazer parte desse momento. E quer que saibam que eu estarei sempre com vcs… vcs vao ter que me engolir (rsss). Por que Madrinha é para a vida toda, e não só para o dia do casorio, portanto se preparem (rss).
    Amo vcs. E desejo toda a felicidade do mundo, porque vs são muito amados.
    Beijos

Deixe uma resposta

