Enfim, fechei a banda!

O mais difícil de fechar foi a banda do meu casamento. Conseguir um horário na agenda, mais que lotada, do meu amigo Rafa Pio, não é tarefa fácil.  A banda Pop Z é ótima, super animada e toca para todos os gostos e estilos. É muito boa, mesmo! Mas, os interessados precisam correr!!!! Porque eles são muito requisitados!

Como ainda faltam seis meses para o GRANDE dia, o repertório das músicas ainda será modificado, mas algumas, tipo Mamonas Assassinas, Balão Mágico e Anos 60/70, não tem como faltar, né? A dica é animar a festa!

Segundo minha cerimonialista, expert no assunto, é sempre bom colocar músicas dançantes antes do jantar – porque os avós/pessoas mais velhas, preferem dançar no começo, quando tem mais pique.

Depois do jantar, os noivos tem que abrir a pista.  Aí, o mais indicado é uma música bem agitada, “puxando” todo mundo para o agito, rs! Uma hora depois, mais ou menos, a noiva deve jogar o bouquet! E voltem para a pista, rsrs!!!!!!! A festa não pode acabar!

=============================================================

Aproveitando, eu e o Noivo chamamos mais um dos nossos padrinhos, a Dani e o Caê. Não foi muita surpresa, afinal, eles sempre foram nossos padrinhos, amigos, parceiríssimos! Mas, o convite sempre é especial!

padrinhos

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: