Sem tempo…

Caros (as) leitores (as),

essa semana estou super sem tempo. Não que eu não tenha tempo de escrever, mas não pude me dedicar aos afazeres do casório. Prometo voltar com pique total.

Só para constar, ontem o Noivo buscou as cadeiras da mesa. Enfim, a sala de jantar está completa. Ahhhhhh, pena que eu ainda não pude ir ver!

Até breve.

Uma resposta para Sem tempo…

  1. Gi disse:

    Tatiiiiii
    Amei seu blog!!!! Show de bola!! Nossa vai me ajudar e muito…amei sua idéia!
    Que Deus te abençoe e ilumine seus caminhos até o grande dia!
    Bjinhos

Deixe uma resposta

