Último aniversário solteira…

Como eu disse, eu ando meio sem tempo para ver as coisas do casamento. Na verdade, nem é falta de tempo, mas estamos bem adiantados e por isso, nossas atividades deram uma acalmada.

Mas, tem uma coisa boa para gravar! Na última terça, dia 30, foi meu aniversário. O último solteira. Não teve nada demais, mas, por outro lado, foi diferente, inesquecível e especial.

É que este ano tudo foi preparado com o amor e carinho dos meus pais. Minha mãe se encarregou de fazer o bolo salgado, encomendar o doce – aquele favorito, desde minha infância. Meu pai foi buscar…ajudar minha mãe a organizar tudinho.

E depois, a comemoração. Sempre com as pessoas queridas, que eu gosto muito. A propósito, quero agradecer todos que me ligaram, mandaram mensagens e estiveram presentes, neste dia, que para mim, é muito especial. Eu adoro aniversários.

Para o ano que vem, eu e o Noivo teremos que preparar a “festa”, pensar no que vamos servir aos amigos, organizar a casa…e tudo também será especial e inesquecível.

==============================================================

Mudando de assunto, sábado será dia de faxina. Se tudo der certo, vou trocar as chaves da casa, finalmente, rs. Porque sou um pouco sistemática e quero garantir a segurança do local! Rs.

Deixe uma resposta

