Como tudo começou…

Bom, nestes últimos tempos eu não fiz nenhuma aquisição de móveis e nem decidi nada. Se bem que eu e o Noivo quase compramos o sofá, lindo por sinal. Mas, o bom senso prevaleceu e vamos aguardar, afinal, as contas não param de chegar, rs!

Só para constar, segunda-feira passada, eu e o Noivo demos mais um importante passo. Finalmente assinamos o contrato do apartamento e vamos pegar as chaves definitivas, graças a Deus. Estou muito feliz!!!!!!!!!

====================================================================

Mudando de assunto, eu e o Noivo fizemos oito anos de namoro! Meu Deus, quanto tempo!!!!!!! Foram tantas histórias, lembranças…

Eu conheci o Noivo pela internet, acreditam? Na verdade, as minhas amigas conheceram uns amigos, via ICQ – ah, saudades do ICQ. Até que um dia, marcaram de se encontrar. Isso aconteceu no ano de 2000, eu estava na 8ª série.

Eu me lembro que todos se conheceram, mas eu ainda não tinha visto ninguém. Até que em uma festa junina da minha antiga escola, eu conheci toda a turma do JDE. É, eles se identificavam como JDE – Jardim Eulina. Logo de cara, o Noivo me odiou. Ele me achou fresca (eu, imagina!) porque eu estava chorando na festa. Coisas de adolescente, certo?! Rs.

Não foi amor à primeira vista, pelo contrário, a gente não se gostou. Ele até começou a namorar outra colega do grupo. E assim, a vida continuou…

E como o amor é mesmo uma coisa “louca”, de repente, do dia para a noite, eu passei a olhar para ele de um jeito diferente. Ele já não estava mais namorando e começamos a conversar. Ele diz que de “cara” já percebeu minhas segundas intenções, e por isso, me deu “bola”. Rs. Convencido, não?! Um pouquinho…

Mas, nós não começamos a namorar. Na verdade era um namorico! Um ano depois, finalmente, o Noivo pediu para namorar comigo. Ah, que alegria! Rs.

tati_rafa

Bom, em todo este tempo juntos aconteceram um milhão de coisas e todas coisas boas. Até as coisas que pareceram ser ruins, no final se transformaram em coisas boas. O tempo ajuda a gente a crescer, amadurecer e se aperfeiçoar. Só tenho lembranças positivas do meu relacionamento com o Noivo, na graça de Deus. E tenho certeza de que teremos um casamento abençoado.

Uma coisa que aprendemos no curso de noivos e nos marcou muito é que o relacionamento tem que ser a três: Eu, o Noivo e Jesus. Pois é Ele quem nos dá direcionamento e força para melhorarmos e prosseguirmos. É Ele quem abençoa nossas vidas.

Bom, desejo que todas as pessoas encontrem verdadeiros (as) companheiros (as), pessoas fiéis e dedicadas, e que juntos, construam um relacionamento em Cristo.

3 respostas para Como tudo começou…

  1. Tatiana disse:

    Bê,

    que vocês sejam eternamente felizes e que Deus os abençõe para sempre.
    Bjs, Taty.

  2. Regina disse:

    Não poderia ser diferente a história de vocês…a cinderela e príncipe, um verdadeiro conto de fadas, como eu sempre sonhei para você. Que Deus abençõe o lar de vocês,pois ele foi planejado e preparado passo a passo, com muito amor, carinho e dedicação da parte dos dois. Parabéns e Felicidades. um beijo

  3. Pam disse:

    Oi Tati!!!!

    Olha, por experiência própria, esqueça as brincadeirinhas maldosas que as pessoas fazem sobre casamento. Eu ouvi muita bobagem e sempre respondia: “eu me baseio em casamentos bem sucedidos e não fracassados”. Um deles é dos meus avós maternos. Eles estão juntos há mais de 50 anos, e a paixão não acabou. O amor continua vivo e forte.

    Tenho certeza que o seu casamento será a mesma coisa, como o meu está sendo!!!
    Deus abençoe vocês!!!!

    bjossssssssssssssssssssssssssssssssss e saudades imensas de vc

Deixe uma resposta

