Primeiro convite…

Entregar o primeiro convite a gente nunca esquece, né? (Mãe, obrigada pela dica de escrever sobre isso). Pois é, ontem eu e o Noivo entregamos o primeiro convite do nosso casamento. A gente sabe que está um pouco cedo, mas aproveitamos a viagem e entregamos aos primos do Noivo.

Com o casamento se aproximando, a probabilidade de ficarmos viajando diminui, enquanto os gastos aumentam, rs. Sem contar que temos muitos parentes que moram longe e teremos que viajar para entregar todos os convites. Eu acho muito legal os noivos entregarem pessoalmente, é mais elegante e reforça a importância dos convidados estarem presentes neste dia – mais que especial!

E falando em convites, eu mesma escrevi os nomes dos convidados no convite. Ficou lindo! Parece até que contratei o serviço, rs. Brincadeiras a parte, escrever os nomes nos convites gerou uma boa economia. A média deste serviço é R$ 2,00 o convite. Se o casal puder pagar, legal. Você economiza um bom tempo, afinal, eu demorei dois dias para escrever tudinho.

Por outro lado, foi uma experiência gratificante. Eu mesma, com todo carinho, escrevi cada convite, convidado por convidado. É muito gostoso, fica mais pessoal.

====================================================================

É, meu casamento está chegando. Ontem mesmo, brincando de verdade e desafio, porque eu, o Noivo e nossos amigos adoramos este game, uma amiga me perguntou se eu estava com coragem para casar. Essa pergunta vale um bom debate, mas eu não pretendo me prolongar. Casar não é ter coragem ou não. Mas é ter vontade. É ter sentimento e entender que o casal já está preparado para o próximo passo, afinal, tudo é um ciclo. Ninguém namora por namorar. Ou pelo menos ninguém deveria namorar por namorar. Pois o namoro é o começo de tudo, faz parte do conhecimento e do amadurecimento do casal. Depois tem o noivado, que é o tempo de se planejar para a vida a dois, organizar a festa, montar a casa nova…E finalmente, o casamento. Que eu ainda não sei como é, mas deve ser uma delícia!!!!!!!!!!!

====================================================================

Aproveitando para contar as novidades, eu e o Noivo chamamos mais um casal de padrinhos, que não é surpresa para ninguém, afinal, são os meus cunhados, mais que especiais, Marcos e Flá.

padrinhos

4 respostas para Primeiro convite…

  1. Elza Silva de Oliveira disse:

    Tati..DEUS..Rafa
    Este é o casamento que com certeza terá muitas e muitas Bodas.
    Jamais permitam se distanciar desta 3° pessoa em suas vidas: DEUS
    Lembrem-se: não casamos para sermos felizes, mas sim fazer a felicidade do outro , e assim naturalmente seremos felizes para sempre.
    E voces merecem esta felicidade.
    Amamos voxeis
    Elza

    • Maria José Trindade Martines disse:

      Rafa e Tati

      Estou achando o máximo esse blog de vocês. Nossa, como as coisas estão modernas, né? No meu casamento não exista nem filmagem (risos).
      Aproveito para dizer o que vocês já sabem: vocês ocupam um pedacinho muito importante do meu coração. Beijinho, da Mamy Zeza.

  2. Mau disse:

    Tati,

    Muito boa a sua iniciativa do blog. Percebemos pelos comentários a alegria que está em volta de vocês.
    Que DEUS a abençoe.

    Bjos.

    Mau

  3. Gabi Portela disse:

    que delicia, tati! estou acompanhando pelo site, que alias eu amei. torco mto por vc e desejo que vc seja muito feliz!

    qd tiver um tempinho vamos combinar algo. mas algo tranquilo pq vou fazer uma cirurgia plastica amanha.
    quero mto te ver… saudades! um beijo.

Deixe uma resposta

