Tá difícil…

Eu estou bem, obrigada! Tudo vai bem, tenho trabalhado muito e estou curtindo a vida. Mas, sinceramente, faço tudo na correria. Ai, tô cansada. Parece que não tenho tempo de me dedicar com tempo para as coisas que eu gostaria.

Eu não falo só do meu blog, que está super desatualizado, ou de me dedicar ao casório, porque as coisas até que estão em dia, mas digo que sinto falta de ter tempo para não fazer nada. Assistir TV, comendo marshmallon, neste frio, e na companhia do Noivo, é claro.

Também estou com vontade de ir as compras, adquirir um terninho bem bonito, um sapato preto que minha chefe tanto me cobra e também de ir a uma academia. Sei lá, fazer yoga, pilates, alguma coisa que mexa a musculatura e acima de tudo, tire o stress.

Tá difícil…rsrs. Mas a vida é uma questão de prioridade, e pelo que vocês podem ver, isso não tem sido minha prioridade, caso contrário, estaria fazendo tudo isso. Ainda bem que existe a esperança, pois conto com ela para encaixar todas essas minhas vontades nos próximos dias da minha vida.

Mudando de assunto, eu já sei que vou ganhar uma surpresa. É mole? Eu suspeito que seja o sofá, mas o Noivo está no maior suspense. Rs. Tudo bem, uma coisa eu já sei, eu vou gostar, independente da surpresa.

Mais uma vez, desculpem estar sem novidades, ao menos que queiram saber tudo que faço no meu serviço, pois nas horas vagas, ops, elas existem? Hum, e preciso desabafar, mais uma coisa. Que ideia é essa de trocar os pontos do fretado? Eu era deixada na esquina do meu serviço e agora vou caminhar, pelo menos, 20 minutos. Sem contar os que ainda terão que tomar transporte público em São Paulo, o que é, praticamente, uma tragédia, porque o metrô é lotado, o ônibus é lotado, é tudo uma loucura. E o senhor Kassab resolveu lotar ainda mais os transportes públicos da capital. Poxa, antes de fazer coisas que não precisam ser feitas, cria mais linhas de metrô, agiliza com os ônibus, melhora o salário do povo, dá educação e moradia a quem precisa, e depois vai fazer coisas de quem não tem o que fazer, tipo mexer com os fretados.

Afffffff, só de escrever, cansei!

2 respostas para Tá difícil…

  1. Luiz disse:

    Tati, show a parte q vc comenta dos pontos de fretados em SP, eles pensam sim antes de fazer essas coisas, soh que pensam apenas neles e a população que é a maior interessada é deixada de lado, como se não fosse importante a opinião de cada um! bjo pra vc e té mais

  2. Tatiana disse:

    Já comprou o sapatinho preto? kkkkkkk
    bjs.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: