Preciso correr…

Eu estava tranquila em relação aos preparativos do casamento, achei que tudo estava em dia, mas depois deste final de semana, descobri que preciso correr.

Eu fui em um casamento e me lembrei que eu ainda preciso ver o bolo, os docinhos, as lembrancinhas, o cobre-mancha, a roupa dos meus pais e do Noivo, convidar mais uma daminha, os outros padrinhos, e ainda, conferir tudo com cada fornecedor. É muita coisa!!!!!!!!!

Em meio há tudo isso, para atualizar o blog, eu e o Noivo chamamos mais um casal de padrinhos, a Sandra e o Mauro. Eles são amigos dos meus pais há 20 anos e eu cresci com os filhos deles. São pessoas super importantes na nossa vida e claro, não poderiam ficar de fora dessa data que para nós, é super especial.

sandra-eu-mauro

Para mim, os padrinhos são as pessoas que você convida para abençoar a união, pessoas exemplos de vida, de amizade e que com certeza, se um dia os noivos precisarem, são eles que vão nos apoiar. Amo todos os meus padrinhos!!!!!!

Mudando de assunto, eu ganhei o sofá. É lindo, branquinho, ficou perfeito!!!!! Pena eu não ter uma foto dele aqui para mostrar.

E para finalizar, quero parabenizar a Vanessa e o Gastão, pois eles estão grávidos, parabéns!!!!!!!!!! Eles fizeram o encontro de noivos com a gente e estamos felizes por essa nova família. Que Deus abençoe!

6 respostas para Preciso correr…

  1. Pazianoto e Dete disse:

    Tati, realmente é uma correria, muitas preocupações, muito estresse. Porém, aproveite cada segundo de tudo isso. Cada momento, sejam eles de preocupação com o cerimonial, com as músicas, com a decoração da igreja e tudo o mais. Aproveite, aproveite. O tempo passa rápido demais e depois restarão lembranças de um momento. Então desencane um pouco e aproveite.
    E que Deus derrame muitas graças e bençãos sobre vocês.

    Um abraço carinhoso de Pazianoto e Dete

  2. Regina disse:

    Oi Tatianinha!!!
    Parabéns pela escolha dos padrinhos, todos os escolhidos são pessoas maravilhosas, que fazem parte da vida de vocês e que gostam de você e do Rafa e com certeza abençoarão essa união. Beijos

  3. Amália Antônia Camizão S. Pereira disse:

    Oi Tatiana, não sei se a conheço, porém sei bem o que é correria para um casamneto ou qq evento que seja, é porisso que fiz um curso de Organização de Eventos Cerimonial e Acessoria. Dar suporte aos noivos e toda família. Parece que gasta-se mais mas, com toda certeza economiza em tempo e financeiro também.
    Parabéns pelo casamento e por suas escolhas e se necessario estamos as suas ordens.

  4. Amália Antônia Camizão S. Pereira disse:

    Ah! e o mais importante de tudo: Saiba que quando vocês estiverem no altar o Sim, que estarão dando não é para voces e sim para ELE lá em cima : Deus é um sim para que Ele viever abençoando este matrimônio para que Ele esteja sempre na frente de vocês, no amor, na fraternidade, nas dificuldades que virão sim, na alegria na família. Vivam em DEus para que Ele viva em vocês. ( Quando puderem façam o ECC) Encontro de Casais com Cristo é maravilhoso!!!!!
    Bonar e Amália

  5. Amália Antônia Camizão S. Pereira disse:

    Ah!!! é a Tati do JOCA????

    kakakakak me pegou direitinho. kakakaka

    bjs. bjs. e boa sorte!!!!

  6. Priscila disse:

    É por isso que não penso em casar tão cedo (rs), não é por falta de opção não (rss). è por causa do trabalho que dá (rss).
    Amiga sabe que pode contar comigo né???? Beijos

Deixe uma resposta

