Trio parada dura :) Será que eles entram?

Bom, reta final, rsrs, brincadeira, ainda tem quatro meses, mas falando sério, irá passar muito rápido. Neste último sábado eu aproveitei a manhã para ir degustar bem-casados e docinhos, hummmmm, essa é a melhor fase, rsrs!!!!! Deu tudo certo, eu gostei de tudo e agora preciso analisar os orçamentos, inclusive, a Tia Lau (fornecedora que eu indico muito — 19 3201-6687 ou artedalau@gmai.com) precisa me enviar o dela, para eu definir como será.

Ah, também defini o cobre-mancha, ou sobre-toalha, lindo – branco adamascado, do jeitinho que eu queria!!!!

Rendeu meu final de semana, né? E não posso deixar de registrar aqui que contei com a ajuda e companhia da minha amiga de infância, Cintia.

Amiga, adorei!!!!!!! E ah, por favor, entre com o seu pai durante a bodas, afinal, seus pais merecem!

E para completar a atualização, chamei minha outra daminha, a Talita. Nosso time, finalmente, ficou completo: Raíssa, João Pedro e Talita. Imaginem essas figurinhas, juntas? Vão arrasar!!!!

raissa

tatajo

E na lista de padrinhos, chamamos meus primos, Aline e Rica!!!!! Adoroooooo. Pena não termos uma foto dos quatro aqui, mas eu e minha prima representamos o quarteto, rs.

aline_eu

4 respostas para Trio parada dura :) Será que eles entram?

  1. Priscila Moraes disse:

    Muitos fofos esse trio parada dura! Não vejo a hora de vê-los entrar na igreja, vai ser muito lindo! Parabéns noiva!!

  2. Regina disse:

    Que lindos, que maravilhosos, não dá nem para imaginar o que essa turminha vai fazer na Igreja!
    Parabéns pela escolha. Um beijo

  3. Márcia disse:

    Tati, que trio heim? Irão entrar sim, tem que ter fé…kkkk eu estarei lá dando a maior força para ver esses pitocos….e vc claro!
    Bjus

  4. Priscila disse:

    Nao tenho duvida que eles irao arrasar…. Sao lindos.

Deixe uma resposta

