Noivinhas reunidas

Sete mulheres reunidas, cinco noivas e duas casadas, assunto principal: o casamento. Como foi, como é e o que está por vir!!!!!!! Não se assustem, segundo minha madrinha Aline e minha amiga Priscila muitas coisas boas estão por vir!!!

noivas_dois

Na última sexta decidimos nos juntar para falar do nosso assunto do momento: os preparativos para o grande dia. É importante trocarmos ideias, contatos e apoiarmos umas as outras nesse momento que apesar de ser muito especial, nem sempre é fácil. Entre os problemas relatados temos, excesso de pessoas nas listas, como conciliar os sonhos dos pais no grande dia e aonde encontrar tanto dinheiro para fechar fornecedores cada vez mais caros!

Mas, eu, Priscilas, Bruna, Aline, Claúdia e Dani juntas, demos um jeito nisso! Rsrs. É, realmente, muito complicado conciliar a parte financeira. Assim, fazemos alguns esforços. Na minha lista de cortes quem dançou foi o docinho. Isso mesmo, eles são ótimos, lindos e tentadores, mas estão no ranking dos mais caros. Com isso, optei por deixar apenas o bolo e o sorvete. Além disso, também terei o bem-casado.

Ah, uma dica BBB: minha vó fará balas de coco para o casamento. Isso mesmo! Balas de coco!!!! Rsrs. Já falei com minha cerimonialista e ela disse que vai ficar legal e diferente passar distribuindo as balas. Além disso, vai dar um charme e ficar original na mesa de bolo, afinal, quem já viu bala de coco em casamento? Só mais uma coisa, segundo o Noivo, o papel da bala tem que ser branco – nada de azul, rosinha ou amarelinho, rs, segundo ele, pode parecer festa de criança!!!

Além de conversarmos muitíssimo, nós também somos prendadas e fizemos alguns pratos para degustarmos. Hummmmm, assim, as noivinhas irão escrever suas receitas e eu irei publicar aqui nos próximos posts, aguardem!

E aqui, para finalizar, vou deixar a lista de indicação de contatos:

– Decoração: Além da Isabel, minha florista que tem um trabalho lindo e o preço é incomparável, também preciso relatar o trabalho do Aldo Silvestre (8122-4729), o primeiro florista que eu fui e adorei! O trabalho dele é lindo, porém para mim, ficou acima do esperado.

– Buffet:: Para mim, sem dúvida, o Gyga Byte, né? O trabalho que o Juliano está desenvolvendo é ótimo, o salão está reformado e lindo. Mas, quem quer outras opções, temos, Victórias Eventos – excelente espaço para cerimônia religiosa e festa e Coxilha Grill – atendimento de qualidade e fartura de comida, inclui estacionamento.

– Coral: Eu e a Aline optamos pelo Sexteto, já conheço o trabalho deles, é muito bonito. Já a Claudia fechou com o Alegreto, ótima opção também. Outra indicação feita pelo meu amigo Rafa Pio foi o coral Música e Vozes (3232-5300 – Falar com Valdir ou Rosana), excelente trabalho e nós conhecemos os responsáveis pelo coral, são pessoas de confiança e isso é fundamental, principalmente, no dia do casamento.

– Banda: Super suspeita essa indicação, rsrs. Porque é claro que eu indico a Pop Z (9303-2671 – Falar com Rafael), que para mim, além de ótima banda, tem um preço super acessível. A Aline fechou com o Planeta Imagem – saiu um bom preço, porque ela fechou dj, iluminação, foto e filmagem, esse pacote compensou.

– Bem-casados: Além de um bem-casado gostoso, eu conheço esse trabalho trabalho de perto e sei que é feito no capricho e com muitos cuidados. Recomendo, Arte da Lau (3201-6687 – Falar com Laurinda).

– Bijouterias: Bruna Bijouterias é claro. Nossa estilista top, que faz qualquer tipo de biju e com preços ótimos! Aliás, nosso encontro de noivas virou, de repente, uma loja de biju, creme, perfumes e tudo mais.

– Cerimonialista: Ter ou não ter? Muitas noivas acham que dão conta do recado sozinhas, eu também achava isso. Mas, depois que contratei esse serviço, percebi que não conseguiria sem! Ou melhor, até conseguiria, mas as chances de cometermos erros são enormes e não vale a pena arriscar, justamente, nesse dia. Então, eu aconselho procurar uma cerimonialista e se você quer economizar, faça como eu, contrate apenas para o dia. — e não é porque ela estará lá só no dia, que ela não vai te dar dicas. Já as noivas que, realmente, não tem tempo para nada, fechem o pacote completo — que inclui até cotação dos fornecedores. Eu indico Acontece Consultoria e Eventos.

4 respostas para Noivinhas reunidas

  1. Priscila Moraes disse:

    Adorei participar deste encontro! Foi tudo de bom! Aproveito para desejar tudo de melhor para as noivas! Beijos

  2. Sou a administradora do Twitter de 1 ecommerce que gostaria de deixar como dica e sugestão pra vocês: http://twitter.com/festa_shop de artigos pra festa, oferecemos diversas ofertas aprazíveis de artigos pra festas de casamento, averiguem que irão adorar.
    Um abraço e sucesso!
    Equipe Festashop
    http://www.festashop.com.br

  3. Regina disse:

    Você esqueceu de falar do falatório…porque várias mulheres reunidas e novinhas…imagine só todas falando ao mesmo tempo. (brincadeira… são todas lindas e comportadas). Mais foi lindo e válido como experiência para a nova fase de sua vida que está próxima. Beijos

  4. PRISCILA disse:

    Tati!

    Gostei muito de compartilhar esse dia com todas vcs!!!!

    adorei!!!!!

    bjosssssssssssss

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: