Nossa história: Simone e Emerson

Por Simone Delgado

Era uma vez…uma princesa e um príncipe que se conheceram através de um amigo em comum, chamado Léo, mais precisamente no dia 18 de agosto de 1990, em um barzinho chamado Orangotango, na linda cidade de Vinhedo!

Nessa noite o príncipe sentou-se ao lado da princesa, se serviram de coca-cola e batata-frita (petisco preferido do príncipe) e ficaram conversando a noite toda sobre diversos assuntos. Assim, o príncipe e a princesa se apaixonaram, mas (como toda boa e bela história de amor), a princesa não acreditou que aquele lindo príncipe, do jeito que ela sempre sonhou estava mesmo apaixonado por ela. Sendo assim, naquele tempo, se tornaram apenas bons amigos!

Foram 5 anos de amizade, onde a princesa sempre ligava para o príncipe para lhe desejar feliz aniversário! Já o príncipe, sempre passava no colégio ou no trabalho da princesa para lhe oferecer uma carona, convidar para dar uma volta e bater papo. A princesa sempre se lembrava dele e muitos fatos inusitados tornavam realidade novos encontros e novas surpresas.

Como a princesa sempre lembrava do aniversário do príncipe (25/4), no ano de 1995, mais uma vez a princesa ligou para lhe desejar feliz aniversário! Como todos os anos, ele não estava em casa e sempre tinha que deixar recado com a mãe do príncipe!

Após 3 meses do aniversário, em uma bela noite de férias da princesa, o telefone toca na casa dela e por surpresa geral: era o príncipe! Acreditam, o príncipe ligou para agradecer os votos de feliz aniversário três meses depois! Rsrsrsr. E, para alegria da princesa, eles marcaram um encontro para colocar o papo em dia até o final das férias.

Na última semana de férias a princesa cansada de aguardar o príncipe ligar, tomou coragem e ligou para o príncipe, afim de marcarem o encontro! Isso aconteceu em 26 de julho de 1995 e como uma bom príncipe, ele estava assisitindo futebol…

Bem, marcamos o grande encontro para 28 de julho de 1995! Finalmente, o grande dia! Era o último dia de estágio da princesa na empresa Carborundum (atual Saint Gobain). É, a princesa estava mudando de trabalho!!! Nesse dia, a princesa que trabalhava com a amiga de infância Alêzinha, comentou que a vida dela iria mudar a partir daquele dia! Rsrsrs.

A noite, a princesa ficou aguardando o príncipe buscá-la em casa, após as aulas de reposição que ele iria dar – o príncipe era professor naquela época. Quando foi lá pelas 22h30, o príncipe chegou! E olha que nesse dia nem tia Nereide reclamou que a princesa iria sair naquele horário, com uma pessoa que ela só conhecia de ouvir!!!! Perfect!

Lá fomos nós para outro barzinho, agora mais calminho. Naquela semana, a princesa foi pesquisar na cidade qual barzinho seria mais propício para se encontrarem. O escolhido chamava Piu Bella. Fomos para lá e advinha o que o príncipe pediu para petiscar? É, foi batata-frita! Mas, a bebida (como a princesa já tinha na época 22 anos) foi Kaiser Bock……. ôôô Kaiser Bock!!!!

Ficamos até às três da manhã batendo papo! E daquele dia em diante, não nos desgrudamos mais. A música que o príncipe escolheu para a princesa, declarando seu amor foi Pretty Woman e a princesa, dessa vez, acreditou que podia ser feliz. Foram quatro anos de namoro, quando em 1999 nos casamos! A cerimônia foi maravilhosa. Tudo perfeito!

Estamos juntos há 14 anos, sendo 10 de casados, que por sinal, serão comemorados esse mês. Na verdade, já começamos a comemoração viajando no último final de semana para Serras Gaúchas!

E essa é a nossa linda e eterna história de amor! Passamos por muitos desafios juntos, que fizeram nosso amor crescer ainda mais. O que podemos dizer aos jovens queridos amigos noivos: valeu a pena cada momento que passamos juntos e com certeza aqueles que estão por vir! E nunca se esqueçam da promessa que farão diante do altar: na alegria e na tristeza, na saúde e na doença…TODOS OS DIAS DE NOSSAS VIDAS!

Que Deus ilumine suas vidas!

Bjs,

Mone e Emerson

Por Simone Delgado

4 respostas para Nossa história: Simone e Emerson

  1. Priscila Moraes disse:

    Muito linda essa história! Parabéns! beijosss

  2. Eliane disse:

    Linda história que Deus continue abençoando e iluminando suas vidas
    Bjs

  3. PRISCILA disse:

    Que linda história!!!!!!!!

    adorei…

  4. Dani disse:

    Adorei esta história! Parabéns aos casados..
    Que Deus continue sempre a abençõar vcs

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: