1 ano de TatiB-log

Parabénssssss!!!!!!!
Pessoal, esse mês estamos fazendo um ano de blog. Iuhuuuuuu!!! Passou rápido, né? E claro, eu preprarei uma pequena retrospectiva sobre o TatiB-log.

2009, 2008…tunel

Ele surgiu na brincadeira, eu não parava de falar sobre meu casamento, queria compartilhar cada momento e tirar as dúvidas com outras noivas que estivessem passando pelo mesmo momento que eu. No começo foi difícil manter o blog atualizado, aliás, ainda é, mas já melhorou um pouco. Consigo escrever com bem mais frequência e hoje, principalmente, não compartilho cada detalhe desse momento — que para mim é muito especial, só com noivas, mas também com amigos – de perto, de longe, com a família e até, com desconhecidos. E isso é bom demais. Você faz amizade e percebe a magia da felicidade dos outros.

É muito legal você ler alguma coisa especial mesmo se for de alguém que você nem conhece. Porque aí, você começa a entender e gostar, mesmo sem conhecer. E no final, de tanto lermos as coisas dos outros, acabamos, de uma maneira ou de outra, conhecendo! E é exatamente isso que me encanta nos blogs.

Resumindo, tem sido maravilhoso compartilhar esses momentos com todos vocês, inclusive, eu me aproximei e conheci, de verdade, pessoas que antes eu tinha pouco contato.

bexigaTodo mundo me pergunta se o blog vai terminar depois de dezembro e eu já adianto, não vai não!

Depois do casamento, vai ter a vida de casada, vou ter mil coisas para escrever, aliás, o pessoal que gostou das receitas publicadas vão ler sobre isso muito mais em 2010, afinal, eu vou começar a cozinhar!!!! É, o Noivo que se cuide, ele vai ter que provar tudo e ainda dizer, que delícia! Rsrsrs.

Depois, vou escrever sobre os filhos — sim, eu sou planejada e acredito que venham uns três por aí, rs. E quem sabe, quando eu tiver velhinha e cansada, eu passo o posto para os herdeiros🙂

Bom, nesse um ano de TatiB-log eu falei de tudo um pouco, da minha futura casa, da “quase” antiga, da família, padrinhos, madrinhas, daminhas, pajen, amigos, fornecedores – e haja fornecedores, falei de Deus – que é a base e sustentação de qualquer relacionamento, falei até do meu trabalho, dos panes no sistema – e haja panes, rs! A gente compartilhou lindas histórias das minhas amigas queridas na editoria “Amigas de Honra”, degustamos as receitas das noivinhas, e claro, demos boas risadas.

Nesse um ano também muitas pessoas me ajudaram, minha família – minha mãe sempre me deixa recado — lindos, por sinal, os amigos – Pri Moraes foi a recordista de recados – valeu, amiga!, e os desconhecidos que me deram apoio, sempre me escreveram. Até os homens que não são tão chegados no assunto deixaram suas marcas, rsrs, e por último, na lista de fornecedores o maior apoio foi da minha xará Tatiana Vasques, da Acontece Consultoria e Assessoria de Eventos. Além de ajudar com a organização do casamento, ela ajudou as noivinhas no SOS Cerimonial, deu dicas de matérias para eu escrever e claro, ajudou na divulgação do TatiB-log.

Obrigada, pessoal! E que a gente esteja juntos aqui, novamente, em 31 de outubro (aniversário do TatiB-log) de 2010 comemorando mais um ano. Enquanto isso, não deixem de acessar, comentar e divulgar o TatiB-log.

Até mais,

Tatib

10 respostas para 1 ano de TatiB-log

  1. Mone disse:

    Parabéééééeénnnnsssssssssss! bjs

  2. Denise disse:

    TatiB, boa sorte para o seu blog, que ele comemore muitos outro anos!
    bjos,

  3. Priscila Moraes disse:

    Nossa que privilégio! Fui a recordista de recados, até q enfim bati o recorde de alguma coisa!!!Mas, com certeza meus recados foram de coração! Parabéns por esse um ano de muitas coisas legais e espero que o blog continue crescendo! Sempre visitarei este blog, pq tb sou uma mulher casada, e no ano q vem vou querer estar por dentro das novidades do mundo dos casados!!!Parabénsssssssss!Beijos.

  4. Tatiana disse:

    Querida,

    obrigada pela menção, mas o TatiB-Log é um sucesso porque seus textos são informativos, divertidos e gostosos de ler. E sim, depois de casada, vc terá N coisas para escrever. kkkkk
    Parabéns pelo sucesso.
    Bjs, Taty.

  5. Pam disse:

    Eu lembro bem quando vc iniciou o blog!!Fui uma das primeiras a dar meu depoimento e com o maior prazer!! Te digo, já se passou mais de 1 ano e meio do meu casamento. Estou cada vez mais feliz e apaixonada!!!
    E tenho certeza que daqui 1 ano vc estará falando a msm coisa!

    Viu, vc vai demorar pra ter filhos? A vontade bate antes que vc imagina! rsrsrs

    saudades de vc!
    bjosss

    • Regina disse:

      Tatib, parabéns pelo seu blog. Espero que este seja o primeiro de muitos aniversários. Espero poder em breve compartilhar o da Pimenta com vocês.

      bjs

  6. Regina disse:

    Tati…
    parabéns pelo aniversário do Blog. Quanto ao sucesso, é merecedor…porque você se dedica a tudo o que faz e o resultado só poderia ser esse…muuuuitos elogios. Que Deus continue te abençoando e te iluminando. Agraeço a Deus por você existir. Te amo e beijos

  7. Pri disse:

    Tati!!!!

    Parabéns!!!!
    o seu blog é um sucesso mesmo!!!

    continue assim…
    bjossssssssssssss

  8. Priscila Raylane disse:

    parabéns que venham muitos anos de blog😉

Deixe uma resposta

