Chá de Cozinha: Amei!!!!!

Bom, estou atrasada com as coisas, afinal eu já estou casada e amanhã faz três meses, e só agora vou conseguir contar do meu chá de cozinha!

Foi lindo, para começar, eu amei, estavam presentes só pessoas especiais, e uma pena, faltaram algumas…

Foi em um sábado, no mesmo dia da despedida de solteiro do Noivo (agora Marido). Minhas madrinhas, com muito carinho, cuidaram de tudo. Foi na minha casa nova, elas decoraram o espaço com bexigas em formato de coração, escreveram mensagem bíblicas lindas e postaram minhas qualidades (estava escrito quase a mesma coisa em todos oa papéis, mas eu relevo, kkk). Prepararam comidas deliciosas e me surpreenderam com as brincadeiras, com o arquivo confidencial (igual de artista), hehe, foi ma-ra-vi-lho-so!!!!!!!!

Mas, vamos aos casos e acasos. Para começar minha vizinha de frente também chama Tatiana. Eu moro no 112 e ela no 113. Com dois meses de antecedência eu fui reservar o espaço gourmet no meu prédio para o dia do chá. Fui confirmar a data três vezes: uma eu e a Pri (Moraes), outra meu pai e a última, eu mesma!!!!!!

E faltando apenas uma semana, tocou meu celular. Era a vizinha. Ela disse q também tinha reservado a data. Aff, ai, começou a confusão!

Ficamos naquele dilema de quem ficaria com aquele espaço. Sobrava apenas o salão de festa (mas era pequeno demais) e a churrasqueira (que não combina com chá de cozinha). Mas, eu não queria já mudar arrumando confusão e se tivesse que ceder, eu cederia. Aliás, eu cedi.

Ai, eu e a Gabi fomos lá no prédio tentar achar o melhor espaço. Ai, sim, fomos surpreendidas (como disse Zagalo), rsrs. O sindico disse que viu que eu havia sido a primeira pessoa a fechar a reserva e que o espaço era meu (se eu quisesse). Mas é claro que eu queria, né? Conversei com a vizinha (que migrou para a churrasqueira) e tudo acabou bem, pelo menos aparentemente!!!!!!!

Depois, no dia do chá, tudo correu bem, na graça de Deus.

E como já dei dicas em um tópico anterior: https://tatib.wordpress.com/2009/08/06/cha-de-cozinha-como-organizar/ – sigo com o mesmo pensamento: pedir os presentes para as amigas e familiares. Isso ajuda super na nova casa do casal, são tantos itens, ahhh!!!! E outra, as brincadeiras descontraem, marcam essa passagem de noivinha para a vida de casada.

Aproveitando, vamos completar a lista de brincadeira (fizeram comigo e eu recomendo):

  • fazer a noivinha pregar um botão (ihhhh – essa eu não consegui);
  • fazer a noivinha descascar uma maça (opa, me dei bem – considerando que mais saiu a maça do que a casca, rsrs);
  • fazer a noivinha quebrar ovos (aleluia, consegui de primeira);

Obs.: Estou tentando lembrar todas as brincadeiras, mas a dona Pri (Moraes) que está aqui do meu lado – só consegue lembrar dos meus castigos, eu mereço? Afffffffff!!!!!!!!!!!


Bom, teve também o jogo da adivinhação. Elas gravaram um vídeo com o Rafa de perguntas e respostas, e eu tinha que adivinhar. Que fiasco, acertei uma!!!!!!! Aleluia!!!!!! Mas o culpado foi o Noivorido que falou tudo diferente de mim!!!!!!!!

Teve também um jogo de adivinhação com as convidadas. Elas foram dividas em grupos, de mais ou menos seis pessoas, e a missão dessa mulherada era ver qual grupo sabia mais coisas sobre mim.


Os grupos das que me conheciam há mais de 10 anos/15 anos erraram feio (que vergonha, meninas) e olha que incluia duas madrinhas (Jú e Aline). O grupo vencedor foi da família do Noivorido. Parabénssssss, meninas!!!!!!!!

E meu arquivo confidencial? Pensa que é coisa só de artista? Mensagens lindas, um momento único, sem pa-la-vras!

Detalhe para minha lembrancinha (ah, estou sem a foto): guardanapos bordados, by dona Maria Regina, minha mãe!!! Arraso total, como sempre, e claro, fazendo a alegria da mulherada que amam ganhar guardanapo (mas eu só descobri isso depois que casei).

Para encerrar o dia, que acabou tardíssimo, eu, Flá e Dani nos reunimos lá em casa para “fofocar” (relembrando a despedida da Dani). Que delícia!!!!!!!!

3 respostas para Chá de Cozinha: Amei!!!!!

  1. Priscila disse:

    Pena que não deu tempo de judiar de vc!kkkkkkkkkkkk, bjsss

  2. Pam disse:

    Oi Tati!!! Eu amei seu chá! Foi lindo..Seu casamento então, nem se fale! Inesquecível!Mas viu, fiz parte do grupo das amigas antigas…Não ganhamos, mas acertamos várias hein?rsrsrs
    saudades de vc! bjosss

  3. Regina disse:

    Oi Tatianinha!
    é muito bom relembrar, parece que foi ontém!
    Estava tudo lindo e maravilhoso.
    beijos

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: