Blogueira – Parte I

Eu estava meio por fora do mundo virtual e na semana passada achei alguns blogs bem interessantes. Comecei a seguí-los, inclusive, achei a campanha Blogueira Gostosa”, do blog da Nana.  Mulheres blogueiras em busca do corpo ideal: algumas querem emagrecer, outras querem ganhar músculos, resumindo: querem ser lindas e poderosas. Claro, e que mulher não quer? Eu também quero e por isso, antes mesmo de conhecer o blog já estava aderindo.

Depois do casamento percebi que ganhei umas graminhas: isso porque nossa rotina muda, começamos a comer mais porcarias (dá uma preguiça, no bom sentido – se é que ela existe) e acabamos por comer lanches, pizzas, só carne, nada de mistura, verdura – as coisas saudáveis. Mas com o tempo, essas graminhas quase um quilinho, podem virar dois, três, quatro quilos…a gente nunca sabe! E eu nem quero saber!!!!!!

Por isso, decidi me cuidar.

* Pelo menos uma vez por semana vou caminhar!!!!!! Isso é regra, fato, necessidade física, psicológica e social!

*Toda terça é dia de dança de salão: ótimo exercício mental, físico, que une o casal, emagrece e dá ânimo!

* Se possível, isso eu ainda não comecei, quero ir na academia do prédio. Que vergonha, ela está disponível para mim todos os dias, mas desde que moro lá (há três meses), só fui uma vez. É, preciso ser mais disciplinada.

Nome: Tati

Altura: 1,65

Peso: 53 e as tais graminhas!!!!!!

Desejo: perder a flacidez e as graminhas. Depois, manter meu peso.

Inspiração: Paola Oliveira e Jennifer Aniston (as duas são lindas e apesar dos estilos diferentes, motivam qualquer dieta, exercício, e afins!!!!!!!!!!

Agora sim: com selinho do projeto:

3 respostas para Blogueira – Parte I

  1. Tainá Hernandes disse:

    até parece que precisa!
    exercício é bom, sempre! porque é saudável!
    mas você tá linda, tati!🙂
    é só manter o corpitcho!

    um beijo e arrasa!

  2. Priscila disse:

    Uhu vou me candidatar ,kkkkkkkkkkkkk

  3. Priscila disse:

    Tá certo que vou desbancar todas,kkkkkkkkkkkk.

Deixe uma resposta

