Saindo do armário…

Por Priscila Moraes

Demorou, mas finalmente o cantor Ricky Martin declarou-se homossexual na última semana. Eu sempre ouvia alguém falar que ele era gay, mas não acreditava. Agora, ninguém tem mais dúvidas – Ricky Martin saiu do armário. Com certeza devem existir outros famosos que não criaram coragem de assumir a preferência sexual, mas uma hora vão ter que ceder.

O exemplo de Ricky Martin acabou encorajando outro cantor, só que brasileiro, que para ser sincera nem me lembrava muito dele, rsrsrs. Quem se lembra de Netinho que estourou nas paradas de sucesso nos anos 90 com Oh Miiiiila, mil e uma noites de amor com você…Isso mesmo, o cantor de axé aproveitou o embalo do cantor porto-riquenho e também assumiu a homossexualidade. Que bafo! Mas, os dois estão certos, nada de ficar se passando por outra pessoa, se assumir é a coisa certa a fazer. Confira algumas fotos de performances dos cantores.



Deborah Secco X Roger

Para variar mais um casal de famosos se separou nessa semana. Após 10 meses de casamento, Deborah Secco e o jogador Roger se separaram. Ela alega que estava sendo traída, o que não é de se duvidar. afinal, alguns dos jogadores de futebol se acham donos do pedaço, podem fazer o que quiserem. Seguem exemplos: Ronaldo – O Fenômeno, Adriano- O Imperador, ah me poupem, esses se acham demaisssss.


Agora,  vamos nos entreter para o final de semana?

Um programa diferente para as noites de sexta-feira é o projeto “Seresta na Sexta”, do grupo vocal Trovadores Urbanos. São quatro sessões de serenatas de 15 minutos com pausas de meia-hora entre cada apresentação, cujo repertório é dedicado à música popular brasileira. Durante os intervalos, o público pode aproveitar e comprar algodão doce e pipoca. O evento é grátis e ocorre na Rua Aimberê 651, em Perdizes. Informações: (11) 2595-0100.

Uma resposta para Saindo do armário…

  1. Maicon Dias disse:

    Netinho assumiu ser Bissexual. E isso foi em 2007, ou seja quase 3 anos antes de Ricky Martin. Hoje ele namora com uma mulher. Mas é bissexual assumido!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: