Que boa, que nada…

fiquei chocada com a separação!

Por Priscila Moraes

Olá, pessoal. Sexta-feira é dia de comemoração! Tá todo mundo cansado da semana que está indo e se preparando para o findis que chega firme e forte. Para completar, nada melhor do que ficar por dentro dos últimos acontecimentos do mundo dos famosos e do entretenimento! Confira as notícias bombásticas da semana!

FIM DO CASAMENTO: Pato e Sthefany Brito

Nove meses e 13 dias. Esse foi o tempo que durou o conto de fadas vivido por Sthefany Brito e Alexandre Pato. A atriz e o jogador de futebol, que se casaram com uma festança avaliada em R$ 1 milhão de reais no Copacabana Palace no dia 7 de julho do ano passado, não conseguiram superar a crise na relação e decidiram colocar um ponto final na união. Pato deixou o apartamento que dividia com a mulher em Milão, na Itália, e está, temporariamente, num hotel. Sandra, mãe de Sthefany, continua no país e está ajudando a filha a superar o mau momento. Aos amigos mais íntimos, a atriz disse que está resolvendo alguns problemas pessoais em Milão para voltar, o mais rápido possível, ao Brasil. O caos aéreo na Europa também é um fator que dificulta a volta de Sthefany e Sandra ao Rio.

O atacante do Milan havia virado figurinha fácil na noite milanesa, muitas vezes na companhia de Ronaldinho Gaúcho. A mulher do craque, é claro, passou a ficar irritada com as saídas do marido, já que ele havia pedido que ela deixasse o trabalho para acompanhá-lo na Itália. Era de Sthefany o papel de Cecília Dassi em “Viver a vida”, mas a jovem desistiu da novela em nome do casamento.

Sthefany sai do casamento sem nada. Ela e Pato se uniram através de um contrato de separação total de bens. Amigos contam que, durante a preparação do casório, Pato disse a Sthefany que eles poderiam casar em regime de comunhão de bens. Mas, de repente, surgiu um advogado que orientou a mudança no contrato. A justificativa dele: “Se está casando por amor tanto faz”. A moça ficou magoada com a conversa, mas, apaixonada, aceitou a nova condição do atleta.

Adriano, o Imperador, na mira da atriz Christine Fernandes

Christine Fernandes usou seu Twitter para expressar sua opinião sobre o futuro do seu time do coração, o Flamengo, e demonstrar que está descontente com o jogador Adriano. “Prefiro que o [técnico] Andrade fique e o Adriano saia. E com ele, a visão errada de que futebol profissional é lazer”, escreveu.

Torcedora roxa do time carioca, a atriz não gostou da atuação do atacante no jogo do Flamengo contra o venezuelano Caracas Fútbol Club. “Vergonha, vergonha, time sem vergonha! Me retiro p… da vida com essa apatia adriânica. Vergonha”, disse.

Em outro post, ela disse que não faz questão de Adriano na seleção brasileira. “Quero Neymar na seleção no lugar do Adriano”, afirmou, referindo-se ao jogador do Santos Futebol Clube.

Fã de futebol, Christine também aproveitou para contar que adora Rogério Ceni, goleiro do São Paulo Futebol Clube. “Exemplo de profissionalismo e dedicação. Valorizo isso muito”.

Virada Carioca

Para quem está afim de curtir um final de semana maravilhoso, na cidade maravilhosa, segue uma dica fantástica: a Virada Carioca. O evento começa hoje e vai até domingo. Shows de Lulu Santos, Marcelo D2 e Preta Gil estão entre as atrações do evento! Não percam! Mais informações acessem: http://www.viradaocarioca.net.br/

Quem não puder ir, dá uma espiadinha, copiando o Bial, no vídeo abaixo! Até a próxima!


Uma resposta para Que boa, que nada…

  1. Tainá Hernandes disse:

    juro que fiquei mini chateada com o final do casamento deles!
    eu super achei que ia dar certo!:/

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: