Nossa história de amor: Priscila e Leandro

Por Priscila Moraes

Tudo começou no dia 16 de março de 2005. Já conhecia o Leandro hà algum tempo, mas nunca tinha olhado com “outros olhos” para ele e vice-e-versa. Mas, depois de um tempo, ele começou a me olhar de um jeito diferente e eu fiquei bem balançada.

Foi então que ele decidiu investir em mim, eu aceitei e começamos a namorar. Um ano depois estávamos super apaixonados e ele me pediu em casamento! Fiquei muito feliz e emocionada, pois foi uma surpresa!

Estávamos num shopping e de repente, na praça de alimentação, ele me mostrou o tão desejado par de alianças douradas! Foi lindo! No início de 2008, decidimos que nos casaríamos no final do ano. Foi tudo muito rápido e até um pouco sem planejamento, mas no final deu tudo certo.

Marcamos a data para o dia 29 de novembro de 2008 e então comecei a correr atrás dos preparativos. Como seria uma cerimônia simples, pedi a ajuda de uma amiga que foi a minha cerimonialista. Como não havia feito um planejamento a longo prazo, optei por me casar um uma unidade menor da igreja que frequento e fazer uma recepção servindo bolo com guaraná para os convidados e em seguida, iríamos para uma churrascaria.


Decidido todos os preparativos, vestido, local, flores, bolo, lembrancinhas etc, resolvi fazer um chá-de-cozinha e foi muito legal! Todas as minhas amigas participaram e também se aproveitaram da coitadinha da noiva né! Rsrsrsrs.

Enfim chegou o grande dia! Tudo saiu perfeitamente bem! Foi uma cerimônia muito emocionante e feliz! Apesar de não estar me sentindo muito bem (estava com suspeita de dengue), foi o dia mais feliz da minha vida! Nossa história de amor teve muitos altos e baixos e enfrentamos muitos obstáculos para ficarmos juntos. Porém, isso fortaleceu ainda mais nossa relação.


Hoje estamos casados há 1 ano e 5 meses e felizes da vida! Não imagino um minuto da minha vida sem o Leandro! Que Deus sempre abençoe a nossa união!

6 respostas para Nossa história de amor: Priscila e Leandro

  1. Tainá Hernandes disse:

    que lindo, Pri.

    ainda mais felicidade pra vocês dois!!

    (e você tava muito linda no casamento! nem parecia doentinha!!)

  2. Regina disse:

    Oi Priscila!
    Linda história de vocês. Parabéns!

  3. Tatiana disse:

    Felicidades sempre.

  4. […] This post was mentioned on Twitter by Tatiana Barro. Tatiana Barro said: Nossa história de amor: confiram a saga de Priscila e Leandro rumo ao altar! http://wp.me/pgTSV-j3 […]

  5. Priscila disse:

    História linda…E bem parecida com a minha.Me chamo Priscila e meu namorado se Chama Leandro.Estamos juntos quase dois anos,e eu o amo muito,so que ainda nao pensamos na possobilidade de nos casarmos.
    Vc esta linda do aldo do amor de sua vida.
    Felicidades!!!!

  6. Priscila disse:

    Que legal, Pri! E que coincidência,rs! Espero que vocês possam decidir pelo casamento, é maravilhoso! Esse ano fazem três anos que estamos casados e felizes! Felicidades para vcs!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: