Tatib no JC

Leitoras, blogueiras e amigas (es, os), sei que estou super em falta, mas minha vida está mais enlouquecida do que nunca, não consigo parar um minuto pra escrever sobre meu assunto favorito que é casamento!!!!!!!!

Prometo que na próxima semana, quando o ritmo baixar, vou voltar com posts especiais para as noivinhas.

Quero aproveitar também para agradecer minhas colunistas que estão deixando o blog lá em cima, com suas colunas incríveis e que estão chamando a atenção do pessoal!!!!!!!!! Obrigada, meninas.

Mudando de assunto, no ano passado, eu e o Marido demos uma entrevista para uma amiga muito querida, Aninha, que trabalha no jornal de Rio Claro. Era sobre casamento, como cresceu o número de casais rumo ao altar. Claro que no meio desse número tem muito “oba, oba”, mas também tem gente afim de levar o casamento a sério. Enfim, confiram “nóis” na mídia:

http://jornalcidade.uol.com.br/rioclaro/dia-a-dia/dia-a-dia/53204-ESTUDO:-IBGE-aponta-aumento-de-35-no-numero-de-casamentos-realizados-no-pais-na-ultima-decada

Bom final de semana pra vocês.

Tatib

Leitoras, blogueiras e amigas (es, os),

Deixe uma resposta

